Fundada em 2017, a EDB é uma agência especializada em PR e produção de conteúdo voltado a criação de autoridade e reputação.
Nossas abordagens tornam simples o que é complexo e geram conexão porque transmitem conhecimento.
Acreditamos que uma comunicação de excelência é capaz de harmonizar profundidade analítica com simplicidade de argumentos.
Dessa forma, nossos conteúdos são elementos de personalização e diferenciação dos nossos clientes no mercado.
Estamos sempre disponíveis, somos objetivos e diretos.
Aqui, não há espaço para o “não é comigo”, burocracias ou respostas evasivas.
Seja bem-vindo à EDB Comunicação.
Eduardo Cosomano é jornalista, empreendedor e escritor. É fundador da EDB Comunicação, agência responsável pela assessoria de imprensa de empresas como Grupo Raccoon, EqSeed, Pegaki, Moove+, Onii Lojas Autônomas, Casale, RJ Investimentos, entre outras. Ao longo de mais de 15 anos de carreira, se especializou em tecnologia e startups, mas atendeu empresas de diversos setores, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a rede de clínicas dr.consulta. Como repórter, tem matérias publicadas nas revistas Superinteressante, Aventuras na História e ABCancer.
Ao lado do fundador da Pegaki, João Cristofolini, é coautor do livro Saída de mestre: estratégias para compra e venda de uma startup, publicado pela Editora Gente, uma das principais editoras do País. A partir dos bastidores da Pegaki – desde a ideia até a venda da empresa para a Intelipost – o livro reúne reflexões de uma série de empreendedores que venderam suas startups em transações multimilionárias e detalha o que pensam grandes investidores e executivos de corporações como Locaweb, VTEX, XP Investimentos, BTG, Nuvini, entre muitas outras, quando o assunto é inovação.
Nomes como João Kepler, Pierre Shurmann, Alfredo Soares, Gustavo Caetano e Stephanie Fleury estão entre os mais de trinta entrevistados da obra, que conta ainda com prefácio de Camila Farani, empresária, investidora-anjo, e uma dos “tubarões” do programa Shark Tank Brasil.