Matérias em veículos de comunicação consagrados consolidam a qualidade e a reputação da empresa, o que fortalece a marca e tende a aumentar o volume de negócios. Isso porque as pessoas confiam no crivo jornalístico. Portanto, quem está na imprensa influencia seu público.
Como?
Com o trabalho de PR, promovemos a divulgação de empresas, marcas, produtos ou serviços junto à mídia, monitorando assuntos interessantes para a opinião pública, que fortalecem a imagem institucional.
Realizamos desde as estratégias de comunicação, passando pela criação do mailing de veículos e jornalistas segmentados, constante produção de conteúdos (releases, artigos, notas, sugestões de pauta e fonte e etc.), follow-up, treinamento de porta-vozes (media training) briefing e acompanhamento de entrevista, até a clipagem dos resultados.
Relacionamos o seu nome com conteúdo de referência. Acelere a conquista da confiança dos influenciadores e tomadores de decisão, com credibilidade e visibilidade para aumentar o impacto da marca pessoal nos negócios.
Como?
A proposta é que as análises tragam uma perspectiva criativa, inteligente e contundente sobre os temas, diferenciando o cliente da EDB dos demais especialistas. No médio e longo prazo, o objetivo é que a discussão pública do tema exija a participação dos nossos clientes, sob o risco de ficar vazia sem a sua análise. Idealmente, essa abordagem deve ser feita em primeira pessoa, mas pode ser feita em nome da empresa, e pode ocorrer tanto na imprensa como nas mídias sociais.
Conteúdo Digital
A produção de conteúdo multicanal é uma ferramenta de inbound marketing para promover o engajamento do seu público, focado no crescimento da rede de clientes, atraindo e gerando valor ao seu negócio.
Como?
Expertise técnica na produção de textos, artes e vídeos para redes sociais blogs, e-books, e-mails marketing, newsletters, revistas institucionais, cartilhas e livros, além de campanhas de parceria e cocriação de conteúdo junto a influenciadores digitais.